Felipe Neto patrocina Botafogo no jogo contra o Palmeiras

netos brothers

Felipe Neto um dos maiores nomes da internet em nível mundial fechou uma parceria com seu time do coração, Botafogo. Através da sua franquia de coxinhas com seu irmão, a “Neto’s”, ele patrocinará o time na partida desta segunda-feira contra o Palmeiras, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A logo aparecerá na camisa dos jogadores do clube alvinegro de forma pontual no confronto.

Trata-se de um teste para 2018 e caso a experiência se mostre positiva, o vínculo deve se estender para a temporada do ano que vem. “Esse é o início de uma grande história”, garante Neto.

Ainda de acordo com Neto, o encontro é para criar o primeiro contato, mostrar que a camisa ficou bacana, que não ficou agressiva. Este princípio de relação com o público é para isso e, ano que vem, termos o projeto mais robusto. Essa ideia já vem desde conversa inicial, explicou Felipe no Estádio Nilton Santos, durante entrevista coletiva de apresentação, nesta sexta-feira.

Marcio Padilha, vice-presidente de marketing do clube também deu seu recado: “Deixo claro para quem acha que não é legal. O Felipe tem empresa, não é gentiliza. É uma relação comercial que nos deixa muito feliz por ser um botafoguense ilustre. Não é troca de favores. É uma relação comercial no jogo contra o Palmeiras. Mas temos certeza que vai seguir por muito tempo. Botafogo tem ativado os patrocinadores e com a Neto's não será diferente – afirma.

Deixe seu comentário: