Grey Brasil conquista Adria, Isabela, Zabet e Basilar

macarrao

A agência foi selecionada para atender as marcas Adria e Isabela (massas, biscoitos e torradas), Zabet (biscoitos) e Basilar (massas). Com mais de sessenta anos de história, a M. Dias Branco conta com 12 unidades industriais distribuídas em importantes cidades brasileiras. Seus produtos estão presentes em todo o território nacional. 

De acordo com Martim Ibrahim, diretor geral de marketing da M.Dias Branco, a Cia busca parceiros estratégicos para a construção de marcas fortes. “A M.Dias Branco tem um mix de marcas fortes, porém em diferentes estágios de desenvolvimento. O nosso objetivo é encontrar parceiros de alto nível, para que possamos ajustar a estratégia de todas as marcas e chegar nos resultados esperados pela a Cia”.

“Vamos contribuir com o que sabemos fazer de melhor: colocar estas marcas na boca das pessoas, não somente na hora do consumo, como também no dia-a-dia, fazendo com que as marcas se tornem assunto, parte da cultura popular, através de uma estratégia de comunicação efetiva”, afirmou Marcia Esteves, COO da Grey Brasil. 

Deixe seu comentário: