Hands traz reforços para os times de comercial e produtos

hands

A Hands, especialista em mobile advertising, reforça sua equipe de produtos e atendimento comercial. “Cada vez notamos mais a necessidade do mercado em ter pessoas especialistas em segmentos para ajudar a melhorar nossa performance e entrega. Por isso, estamos ampliando o atendimento comercial e dividindo em segmentos”, afirma Sergio Percope, Sócio Co-Founder e Chief Growth Officer da Hands.

Para integrar o time comercial a empresa contratou Daniel Mattar, Pedro Ribeiro e Ana Ferreira. Daniel Mattar se junta ao time para atender os segmentos de telecom, educação, entretenimento e emprego. Formado em administração de empresas na UNIP (Universidade Paulista), trabalhou na área financeira por alguns anos em empresas como General Electric e Safra até ingressar na PontoMobi em 2008 na área de vendas em Mobile Marketing e projetos de Aplicativos Móveis. Passou também pela Navita e Tangoe, além de ser sócio do App Valeti.

Pedro Ribeiro chega para o time comercial no atendimento autos e imobiliárias. Formado em Publicidade e Propaganda na FIAM (FMU), está no mercado publicitário desde 2009, sempre como executivo de contas. Passou pela Rede Globo 24/7 Inteligência Digital do Grupo ABC, Boo-Box e Portal iG Group.

Ana Ferreira com formação em Comunicação Social pela FAAP, irá dar suporte ao comercial na elaboração de propostas e planejamento. Passou pela Africa atendendo contas como P&G, Google, Braskem, Movile, Leader RJ e JHSF. Além disso, foi executiva de contas na FCB, atendendo Mondelez, Oreo e Club Social.

Para área de Produtos a empresa anuncia Carolina Sallet. Com atuação como analista ela ajudará ao time no estudo e desenvolvimento de novos produtos. Carolina é formada em Publicidade e Propaganda na Anhembi Morumbi, trabalha com mídia digital desde 2010, também possui experiência na área de produtos com projetos focados em audiência segmentada (DMP). Passou pela DM9 e Predicta, atendendo clientes como: Centauro, Terra, RBS e Mercado Livre.

Deixe seu comentário: