iFruit reforça estrutura sob novo comando

ifruit

A iFruit, agência de marketing de influência, ampliou as áreas comerciais e de operações, fechando 2016 com 12 funcionários. A expectativa para o ano que vem é crescer 40%, concentrando-se no direcionamento de conteúdo de seus clientes.

O plano é continuar com o foco em projetos que envolvam influenciadores, desde simples posts até ações maiores, como branded content, presença em eventos, lives e tudo que faça parte do ambiente de conexão entre creators, marcas, redes sociais e seus seguidores. A ideia também é ampliar a estrutura, para melhor atender a crescente demanda do segmento de digital influencers, ressalta Gian Marco La Barbera, que assume como o novo COO (Chief Operating Officer) da empresa de planejamento e comercialização de mídias nas redes sociais de influenciadores.

O executivo já atuava como CSO (Chief Strategy Officer) na iFruit, e assume a gestão e operação da corporação. Barbera construiu sua carreira como mídia em agências como McCann Erickson, W/Brasil, DM9DDB, Talent, Neogama, Ogilvy e Africa. Em sua trajetória ele já atendeu GM, Bradesco, Vivo, Banco Itaú, Riachuelo, Claro, Microsoft, Vale, Semp Toshiba, entre outros. Em 2001, com o case Semp Toshiba, esteve no Short List do Festival de Cannes de Publicidade.

Deixe seu comentário: