IMS e Snapchat fecham parceria publicitária

snapchat

A IMS Internet Media Services (IMS), joint venture de comunicação e publicidade digital da Sony Pictures Television Networks, representará comercialmente a plataforma inovadora e criativa Snapchat no México, Brasil, Argentina e Colômbia.

O aplicativo é utilizado por mais de 150 milhões de pessoas diariamente que consomem mais de 10 bilhões de vídeos todos os dias.  A parceria se inicia no Brasil, México, Argentina e Colômbia com três formatos de publicidade:

Snap Ad - Vídeo vertical de até 10 segundos em full-screen, com áudio automático. As marcas podem oferecer um conteúdo adicional aos usuários, quando estes fazem um movimento de swipe up (deslizar a tela para cima), revelando conteúdos como: vídeos mais longos, anúncio de instalação de aplicativos ou um site mobile. Um estudo da Oracle Data Cloud revelou que em 12 campanhas testadas, obteve-se 92% de incremento das vendas offline.

Lentes Patrocinadas - oferecem a possibilidade aos usuários de aplicar efeitos e sons em tempo real e em si mesmos. Este formato oferece as marcas um jeito de alcançar os Snapchatters diretamente nos seus Snaps.

Geofiltros Patrocinados - são imagens “artísticas” mostradas quando os usuários estão em um lugar especifico e deslizam a tela para qualquer um dos lados (movimento de swipe).

Durante alguns meses de teste na América Latina a IMS veiculou mais de 80 campanhas com mais de 50 anunciantes de diferentes indústrias. Por exemplo, no Brasil marcas como Coca-Cola, OLX, Hypermarcas e Unilever anunciaram na plataforma.

No México, Coca-cola, Samsung, Lala, entre outros. Snapchat oferece soluções de métricas de Innovid, Sizmek e Google DoubleClick para as campanhas de publicidade na região Latino Americana, além de seus próprios relatórios de pós-venda.

Deixe seu comentário: