Instituto Criar e Motorola promovem exposição, música e arte

Criar

O Instituto Criar abre suas portas na sexta-feira (15) para o evento Hello Criar, que reúne exposição, música e intervenções artísticas. De acordo com a marca, essa é uma noite para os convidados refletirem sobre a sua relação com a cidade.

Em parceria com a Motorola, o Criar apresenta a mostra ARTE NA RUA, inteiramente produzida com trabalhos de veteranos e da Turma 14 para uma chamada criativa. O desafio era responder, por meio de fotografias, tipografias e ilustrações animadas, a pergunta 'Como se reconectar com a vida real nas cidades?'. A exposição faz parte do projeto #hellocidades da Motorola que promove a reconexão das pessoas com as suas cidades por meio da tecnologia.

O evento conta também com a participação especial do Gerando Falcões, que lançará álbuns de novos artistas do funk, do rap, soul, MPB e gospel, gravados no Estúdio Moto. O cardápio musical traz os MC Ds, MC CK, Tito Honra, Maria Preta, Calebe, Yunei Rosa, Dayna Marques, Marci Santos e MCs pela Educação, entre outras atrações.

"Estamos muito felizes em finalizar 2017 e o primeiro ano de parceria com o Instituto Criar com este evento. Acreditamos que é possível aliar tecnologia e reconexão com a cidade e o Criar foi uma das importantes provas disso", afirma Bruno Couto, head de marketing da Motorola.

Para encerrar, os jovens da Turma 14 do Instituto Criar expressam sua voz, sua arte e seu talento com diversas intervenções como slam (batalha de poesia), música, rima, grafite, em um grande Sarau de fim de ano, além de apresentar suas produções desenvolvidas ao longo semestre.

O evento é aberto ao público e a entrada gratuita. 

Serviço
Data: 15/12 (sexta), das 17h às 21h
Endereço: Rua Sólon, 1121 - Bom Retiro - São Paulo

Deixe seu comentário: