Isobar conquista conta da Lego do Brasil

iso
Vivian Marques (Lego) e Carol Escorel (Isobar)/ Divulgação

A agência da Dentsu Aegis Network --que já atende a marca em países como Canadá e EUA-- foi selecionada para impulsionar a comunicação estratégica da marca, cujo foco é expandir a atuação no mercado nacional em 2017. Globalmente, a LEGO foi a quinta marca que mais cresceu este ano.

De acordo com Carol Escorel, VP de Negócios e Operações da Isobar (SP), a agência foi eleita para ser “um verdadeiro parceiro de negócios e de transformação digital, dando suporte à marca nessa jornada de expansão no Brasil”.

A Isobar pretende unir criatividade, tecnologia e inteligência de dados para gerar os resultados de negócio que a LEGO precisa e potencializar a interação dos consumidores e brand lovers.

“A escolha da Isobar se deu não só pela relevância da agência dentro do Brasil e em outros países onde eles já nos apoiam, mas, principalmente, pelo claro entendimento da cultura da LEGO e dos desafios que temos pela frente, de ampliar o conhecimento da marca no país”, afirma Vivian Marques, Head de Marketing da LEGO do Brasil.

Deixe seu comentário: