J. Walter Thompson reforça seu time de criação

Danilo Janjacomo e Érico Braga

Danilo Janjacomo e Erico Braga são os novos diretores de criação da J. Walter Thompson Brasil, que na contramão da crise efetivou ainda mais cinco profissionais para a área. Além dos diretores, a criação ganhou mais força com Gabriella Marcatto, Breno Dias, Ricardo Barros e Filipe Rosado. Hiroito Takahashi, que atuou na equipe de campanhas premiadas como “Coke Thirst” para Coca-Cola e “Doadores de Talento” para Santa Casa de Porto Alegre também está de volta à agência.

Para os CCOs da J. Walter Thompson, Ricardo John e Rodrigo Grau, o início do ano é sempre um bom momento para mexer na equipe. “Embora não tenhamos datas para valorizarmos os nossos talentos, é sempre bom começar o ano com novidades”, afirma John. “É uma forma de motivarmos mais a equipe e ganharmos energia para todo o ano”, comenta Grau.

Vindo da Thompson de Londres, Danilo Janjacomo já prestava serviço à Thompson Brasil em trabalhos de direção de arte. Com um portfólio bastante rico, ele traz a experiência de atução em outras agências como Ogilvy Brasil, McCann Erickson, 9ineWPP, criando para marcas como Unilever (Dove, Sunsilk e Hellmann’s), Procter & Gamble (Duracell, Wella), Coca Cola Company, AMBEV,  Gol Linhas Aéreas, AC Camargo Cancer Center, Exército da Salvação entre outros. Na sua prateleira de prêmios, ele acumula cinco Leões em Cannes, além de premiações no Clio, Art Directors Club, London Festival, CCSP entre outros.

Também com ampla formação em direção de arte e um portfólio com trabalhos para grandes marcas, Érico Braga já atuava na Thompson desde o ano passado, tendo feito parte da equipe que conquistou contas como Jack Daniels e Amstel. Nascido no Rio de Janeiro, Érico veio para São Paulo em 2004, tendo trabalhado em agências como Euro RSCG, Ogilvy, Publicis, Peralta e Africa. Na J. Walter Thompson, ele já foi premiado com três Leões em Cannes. Érico também é professor da Miami Ad School, desde 2009.

Hiroito Takahashi

Hiroito Takahashi

Ricardo Barros, Filipe Rosado, Gabriella Marcatto e Breno Dias 

Deixe seu comentário: