Jüssi promove mais de vinte contratações no time

jussi

Nas últimas semanas, a agência Jüssi promoveu mais de vinte contrações em seu time. Com isso a empresa ultrapassa a marca de 300 colaboradores. A chegada dos novos talentos, que possuem os mais diversos perfis, vem ao encontro do crescimento da agência, que conquistou novas contas e também ampliou a atuação em diversos clientes da casa.

Na área de mídia, cinco novos nomes fortalecem a equipe: Bruno Correa (ex-WMcCann), Gustavo Camargo (ex-Accenture), Rafael Lopes (ex-Goobec), Rafael Weiss (ex-WROI) e Rafael Marcelino(ex-NUBE).

Também com novos cinco membros, a criação da agência recebe Ivon Neto (ex-Ana Couto), Paulo Egidio (ex-RAPP Branding), Yujdi de Oliveira (ex-Planmais Design), André Maekawa (ex-Slcomm) e Lucas Carasek (ex-Tuppi Criatividade).

No planejamento, a novidade é a chegada de Luiza Barbosa (ex-Diageo).

Já no núcleo de Business Intelligence os contratados são Rodrigo de Biasi (ex-Grupo TV1), Renato Dib (ex-Dentsu), Lucas Garbosa (ex-Netshoes) e André Araújo da Silva (ex-Niazi Choff). Em UX (User Experience), Willian Mota (ex-Kanamobi), Gabriel Feitoza (ex-eComanda) e Michele Oyamata (ex-Try Consultoria) integram o time, enquanto em SEO Lucas Mundel (ex-ScoreMedia), Bruno Maio (ex-HSBC) e Jonesson Oliveira (ex-ScoreMedia) se unem aos profissionais da área.

Gabriel Pereira (ex-Quatro Digital) e Felipe de Luca (ex-Malabar) ainda ampliam o time de WebDev e Soraia Molino (ex-Aprende Cursos Interativos) compõe a equipe de motion.

Deixe seu comentário: