Keka Morelle é a nova diretora de criação da AlmapBBDO

Almapbbdo

A partir deste mês, a diretora de arte Keka Morelle passa a ser diretora de criação da AlmapBBDO ao lado do diretor de criação Marcelo Nogueira. Ela ocupará o cargo de Benjamin Yung Junior, que deixa a AlmapBBDO para uma nova oportunidade de carreira.

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC de Porto Alegre (RS), ela é pós-graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina, de São Paulo (SP). Lá mesmo, na capital rio grandense, Keka começou a carreira como diretora de arte e, desde dezembro de 2015, faz parte do time da AlmapBBDO. “A nova função é um reconhecimento ao talento de Keka, à qualidade e à dedicação nos trabalhos que realizou e que têm o DNA da agência”, diz o sócio e diretor geral de criação Luiz Sanches.

Antes de chegar à Almap, Keka foi diretora de criação durante 4 anos na DM9DDB e diretora de arte por 6 anos na F/Nazca. Nesses 22 anos de carreira, conquistou prêmios nos principais festivais de publicidade nacionais e internacionais, entre eles 13 Leões no Festival de Cannes (em Filme, Outdoor, Print, Design e Mobile). Participou de diversos festivais como jurada – em 2006 fez parte do júri de Outdoor do Festival de Cannes – e presidiu o júri de Material Promocional do Festival do Clube de Criação de 2013.

 

Deixe seu comentário: