LDC consolida fusão com Pereira & O'Dell e anuncia mudanças

executivosLDC

A LDC anuncia a chegada de Márcio Callage para assumir a vice-presidência de Desenvolvimento da agência. A chegada do executivo coincide com a consolidação do processo de fusão da LDC com a operação brasileira da Pereira & O’Dell, braço da companhia americana de mesmo nome. Com a incorporação, a LDC amplia seu portfólio de clientes com a chegada da Vulcabrás Azaleia (Azaleia, Djean, Olympikus), Uber e UFC.

Márcio Callage é diretor da ABP e membro do conselho de Comunicação dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Já trabalhou com as marcas Olympikus - período em que a empresa ganhou a liderança no segmento esportivo - Jeep, Fiat, Natura, Netshoes, Uber, UFC, Grupo RBS, Tramontina, Claro, entre outras.

Em 2011 fundou, em sociedade com o Grupo ABC, a DM9Sul, em Porto Alegre - que se tornou a agência mais premiada do Brasil fora de São Paulo - e foi eleita três vezes a agência do ano no Rio Grande do Sul e agência de marketing promocional do ano no Brasil pelo Prêmio Colunistas. Entre os prêmios, se destacam os 5 Leões em Cannes (PR, Branded Content, Promo & Activation, Design e Press) e dois Webby Awards.  Antes de chegar à LDC, Callage estava à frente da operação brasileira da Pereira & O'Dell

Para o presidente da LDC, Guga Ketzer, a trajetória de Callage entre agências e empresas aliada à sua visão empreendedora, será fundamental para contribuir para os novos negócios da empresa. "O Márcio começou na criação, foi ser marketing em cliente e voltou para agência. Dessa vez, para montar uma. Essa experiência meio que única na nossa indústria faz ele ter uma ampla visão de mercado e comunicação. Isso vai nos ajudar não apenas em um departamento, mas num trabalho horizontal na agência. Por ter uma veia empreendedora e um olhar contemporâneo sobre o comportamento digital, vai contribuir e muito para desenvolver novos negócios dentro e fora da LDC", ressalta Ketzer.

"É um privilégio assumir a vice-presidência da LDC. Num momento em que a nossa indústria passa por uma enorme transformação, é uma oportunidade incrível estar ao lado de alguns dos maiores talentos da publicidade brasileira, trabalhando para fazer a diferença no negócio dos clientes da agência", afirma Callage.

Deixe seu comentário: