Leo Burnett quer aprimorar projetos de conteúdo e inteligência digital

Leo
Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Ricardo Sotelo e Mauro Moura (Divulgação)

Maria Fernanda Moura (até então Gerente de RTV) é a nova produtora de integração da Leo Burnett Tailor Made. O movimento da profissional faz parte de um processo que vem sendo realizado dentro da agência para entregar projetos mais otimizados aos clientes em todos os meios, independentemente dos formatos. 

Em sua nova função, Fernanda será o ponto de convergência entre RTV (comandado por Celso Groba), Produção Gráfica (sob a direção de Ricardo Sotelo) e Art Buyer (dirigido por Mauro Moura), que juntos compreendem cerca de 50 colaboradores. À frente desses departamentos, Fernanda vai unificar prazos, qualidade e custos e alinhar a entrega de material.

“Indo além das campanhas on e off, pensamos em projetos de comunicação, e nosso objetivo com este novo formato é o de unificar e agilizar os trabalhos, envolvendo oportunidades de conteúdos editoriais e o uso de tecnologia e inteligência de dados a serviço de uma melhor entrega criativa para nossos clientes”, explica Marcelo Reis, Co-CEO e CCO da Leo Burnett Tailor Made.   

Deixe seu comentário: