Lew'Lara\TBWA é a nova agência de publicidade da CVC

lew lara cvc

A CVC acaba de concluir o seu processo de concorrência que definiu nesta semana a Lew'Lara\TBWA como a nova agência de publicidade para atender a conta integrada da marca, online e offline. O processo estava em andamento desde novembro e tem previsão de ser iniciado em fevereiro.

Marcelo Oste, diretor de marketing da CVC, falou sobre o movimento. De acordo com ele foi uma concorrência muito acirrada com ótimas propostas, mas “a estratégia de comunicação apresentada pela Lew'Lara\TBWA foi a mais  alinhada com nossos objetivos e planos”.

Emerson Belan, diretor geral da CVC, acrescenta que um dos desafios da agência será contribuir para fortalecer a linguagem da comunicação da marca, dando suporte às estratégias de vendas e varejo para consolidar as relações de consumo estabelecidas pela CVC há mais de 45 anos, em todos os momentos de vida dos consumidores.

A conta publicitária da marca estava em concorrência desde Novembro do ano passado.

Sócio e Chairman da Lew'Lara\TBWA, Luiz Lara comenta: "É uma grande conquista porque teremos o privilégio de trabalhar com a marca mais admirada do turismo no Brasil. Sinônimo de categoria e sempre com foco no consumidor”.

Deixe seu comentário: