Magazine Luiza lança supermercado na internet

maglu

A varejista Magazine Luiza entrou em mais um ramo de atuação. A partir do mês de outubro, o e-commerce da companhia passa a competir também no segmento de mercado - com produtos para cuidados com o cabelo, higiene pessoal, cuidados do corpo, com a roupa, limpeza da casa, cuidados do bebê e ainda itens como cápsulas de café, fórmulas infantis, achocolatados etc.

A atuação na nova área será toda feita pela Magalu, com estoque e distribuição própria. "Esse é um segmento que vemos muitas oportunidades", afirma Eduardo Galanternick, diretor-executivo de e-commerce do Magazine Luiza. "Nossa logística é reconhecidamente umas das melhores do Brasil e agilidade na entrega é diferencial para este segmento."

Outro diferencial do segmento mercado dentro do Magazine Luiza será a opção de retirar o produto em uma das lojas da rede - que tem 814 pontos distribuídos pelo Brasil. Com essa opção, a entrega é feita em até dois dias úteis com frete grátis.

Deixe seu comentário: