Marcello Penna assume a área de conteúdo para marcas na Sentimental Filme

penna

O publicitário Marcello Penna acaba de assumir a área de conteúdo para marcas na Sentimental Filmes. Grande nome dentro do mercado publicitário com mais de 12 anos de atuação na área, Penna passou pela Young & Rubicam, onde foi vice-presidente de Atendimento e, anteriormente, pela F/Nazca S&S, onde foi diretor geral de atendimento. 

“As agências são o ponto de partida para os projetos que queremos desenvolver. A partir das ideias geradas pela criação e do entendimento da estratégia das marcas, nós temos condições de trazer novos formatos para complementar a oferta de conteúdos de uma campanha ou mesmo de uma plataforma de comunicação perene", concluiu Marcello Penna.

 A Sentimental Filme cresceu e amadureceu como uma produtora de audiovisual com campanhas publicitárias premiadas e, com a chegada do Penna, os sócios apostam na expansão das frentes de atuação da produtora. “Há dois anos passamos a investir em propriedades intelectuais e projetos como a série “Eu Me Movo”, premiada no NY Festival deste ano, mostra que estamos no caminho certo. Agora, com a vinda do Penna, queremos produzir conteúdo relevante para as principais marcas do mercado”, declara Marcos Araújo, um dos sócios da produtora.

Deixe seu comentário: