Marcelo Tripoli vai para a consultoria McKinsey

Tripoli

Acompanhando o movimento de intercâmbio e intersecções de talento, demanda e atividade entre agências e consultorias, o publicitário Marcelo Tripoli deixa a REF+T, onde era CCO, para ser vice-presidente de digital marketing na consultoria americana McKinsey.

“Está tudo ótimo na agência e ela cresceu bastante nos últimos meses. Entretanto, eu resolvi aceitar o desafio e dar essa virada na carreira”, contou Tripoli. Para ele, essa nova investida das consultorias é emblemática e diz muito sobre o cenário atual do mercado. “O marketing está cada vez mais complexo. Ele era uma caixa de 12 cores e agora tem pelo menos 24. Aquelas 12 cores continuam existindo, mas novas necessidades foram surgindo. Tudo é reflexo da própria demanda dos clientes”, analisa.  

Na nova empresa, onde começa amanhã (6) as suas atividades, Tripoli vai atuar dentro da área Mckinsey Digital Labs (MDL), especializada na transformação digital e a criação de soluções para clientes.

Com a novidade, a agência a REF+T, passa a se chamar apenas REF+ e continua sendo tocada pelos sócios fundadores Ricardo Calfat (COO), Renato Pereira (CCO), Eduardo Barros (CFO) e Fernando Calfat (CMO).  “Sua passagem pela agência resultou em uma contribuição importante. Agradecemos todo seu empenho e sua competência. Em nome dos outros sócios da agência e de todos os funcionários, desejo sucesso ao Tripoli nessa nova etapa”, destaca Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.

Vale lembrar que o Marcelo Tripoli é um dos colunistas do Adnews com o seu podcast Meaningful Marketing. 

Deixe seu comentário: