Marketing Mobile é tema do próximo summit da ABEMD

abemd summit

Há mais de 5 bilhões de celulares no mundo. No Brasil, os dados da Anatel referentes a fevereiro de 2018 mostram que o país tem 235,7 milhões de aparelhos (quase 1,2 celular por habitante). E eles são consultados cerca de 78 vezes por dia! Resumindo, ou você aprende como usar eficazmente o mobile marketing ou logo ninguém vai ligar mais para sua marca.

Para saber mais sobre este universo em constante transformação a ABEMD vai produzir no próximo dia 26 o Summit sobre Mobile. Comportamento, dinâmica e criatividade: novas conexões e desafios das marcas.

Quem dará a palestra é ninguém mais que Guilherme Jahara, CCO da F.biz, posição que ocupa desde 2014. Antes, Guilherme foi Artplan, F/Nazca Saatchi & Saatchi, AlmapBBDO, Publicis Brasil, DDB Brasil e Leo Burnett. Já criou para alguns dos maiores anunciantes do Brasil: Jeep, Volkswagen, Fiat, Subaru, Audi, AB-Inbev, Unilever, Samsung, Motorola, Itaú, Nestlé, entre outros. Tem 35 Leões no Festival de Cannes, além de prêmios no D&AD, One Show, Clio, London Festival, The Andys, Effies, El Ojo Iberoamérica, Wave Festival, Fiap e Clube de Criação. Está entre os diretores de arte e de criação mais influentes e respeitados do mundo, segundo listas organizadas pelo Advertising Age, Creativepool, Abramark (Academia Brasileira de Marketing) e Associação Brasileira de Publicidade (ABP). Em 2016, ganhou o prêmio Caboré na categoria Profissional de Criação. Participa ativamente como jurado e palestrante dos principais festivais internacionais e centros acadêmicos, além de ter presença em instituições do setor.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Quem se interessar pode se inscrever por este e-mail ou pelo número: (11) 3129-3001

Summit sobre Mobile

Data: 26 de abril, 10 horas, no Auditório da ABEMD, Av. São Luiz, 50, conj. 132, São Paulo.

 

 

Deixe seu comentário: