McDonald’s estreia webserie com curiosidades sobre a origem dos seus alimentos

yjtd

O McDonald’s e a DM9DDB desenvolveram uma campanha especial para falar do Portas Abertas, um programa que já levou mais de 8 milhões de clientes para conhecer a cozinha da rede em todo o país. Produzida pela Fantástica Filmes com direção de Henrique Ribeiro, a webserie de cinco episódios, apresentada pelo ex-funcionário Phellyx e pelo digital influencer e ex-participante do reality show Masterchef Raul Lemos, aborda a origem dos ingredientes utilizados no preparo dos produtos McDonald’s.

Os capítulos podem ser acessados no Youtube e Facebook e têm o objetivo de desmistificar pontos sobre a cozinha da rede de fast food e trazer curiosidades sobre a origem dos insumos. O primeiro episódio será sobre a carne. Batata, frango, pão e salada serão os ingredientes abordados nas semanas seguintes.

Os vídeos mostrarão os que os clientes também podem ver ao vivo e a cores, em qualquer restaurante McDonald’s do país. Por meio do Portas Abertas, qualquer consumidor pode conhecer os processos e procedimentos executados durante a preparação das refeições, além de preparem o próprio sanduíche, uma forma lúdica de conhecer de perto a segurança alimentar e a qualidade características do McDonald’s.

Além da webserie no Youtube e Facebook, a campanha também conta com ações para mídias sociais. Confira os dois primeiros episódios:

Deixe seu comentário: