MChecon Group assina cenografia da Caracol Chocolates

caracol

Com 35 anos de história e precursora na fabricação de chocolates na Serra Gaúcha a Caracol Chocolates, do Grupo JPLP, inaugurou sua primeira loja: A Fabulosa Loja de Chocolates Caracol. O empreendimento tem 288 m² divididos em seis ambientes e três personagens como astros e inspiração para decoração e produtos.

A concepção criativa do projeto é de Max Tavares, do Grupo 33, e a MChecon Group, empresa paulista com expertise no desenvolvimento de cenografias e projetos especiais, assina a execução. Todas as peças foram construídas em uma das unidades operacionais da empresa e levadas até Gramado, utilizando mão de obra especializada, como escultores e aderecistas, no desenvolvimento dos personagens e outros elementos feitos em fibra, resina e isopor.

 “Hoje em dia, mais do que simplesmente produtos, o cliente busca por experiências. E é isso que vamos proporcionar. O cliente interage com os cenários e personagens, e, ao final, pode levar um pedaço da história consigo, através dos produtos”, menciona Julinho Cavichioni, sócio-diretor do Grupo GPLP, proprietário da marca Caracol Chocolates.

A expectativa é de que ainda em julho, mês de inauguração, 65 mil pessoas visitem o endereço.

Deixe seu comentário: