Mullenlowe Brasil conquista cinco novas contas

Harley

A MullenLowe Brasil anuncia a conquista de 5 novas contas: Coral, Harley-Davidson, Casa & Vídeo, Hammerite e Sparlack. No caso da rede de varejo carioca, trata-se de uma reconquista, uma vez que a agência já atendeu o anunciante durante o período de 2013 a 2015.

Para André Gomes, co-CEO da MullenLowe Brasil, o início de 2017 reflete em um bom ano para a MullenLowe Brasil. “Essas conquistas reforçam um novo momento da agência. Tivemos três primeiros meses realmente inacreditáveis! Passamos a trabalhar com marcas desejadas pelo consumidor e aumentar a nossa participação em três novos segmentos que possuímos expertise. Estamos muito contentes, ansiosos e a expectativa é grande em relação aos nossos próximos trabalhos juntos.­­­­­­

“Trabalhar com novos clientes, em novos segmentos e com grandes marcas é uma grande oportunidade para todo criativo. Já estamos em aprovação com algumas campanhas, prontos para construir outras grandes parcerias com os nossos novos clientes”, ressalta José Henrique Borghi, co-CEO/CCO da MullenLowe Brasil.

Deixe seu comentário: