Nasce a 35, com estrutura de agência e mindset de consultoria

35

Chega ao mercado uma nova agência de propaganda: A 35. O nome à frente da empresa é Astério Segundo, diretor de criação com mais de 15 anos de experiência em agências como Africa, Heads, Giovanni FCB e StrawberryFrog. Ele se lança na empreitada ao lado do sócio Enio Kawahara, diretor de arte com 18 anos de trajetória construída em agências como DM9DDB, Y&R, FCB e Age.

A área de planejamento estará a cargo de Cris Freire, que acumula experiência em publicidade e pesquisa de mercado, tendo atuado nos Estados Unidos e na Europa, além de agências brasileiras, onde liderou trabalhos para PepsiCo Latam, Henkel, Mondelez, BR Malls e Grendene. Já Débora Rosa, depois de 20 anos atuando na área de finanças da Africa e DM9DDB, e que acaba de abrir sua própria consultoria, dedicará seu tempo também à 35, coordenando a área financeira. 



O 'insight' 35:

O nome da agência e a inspiração para o seu posicionamento nascem da experiência de Astério como maratonista. "Em uma maratona, o quilômetro 35 é um divisor de águas. É onde todas as dificuldades se somam e dão origem a um muro. O 35 é, portanto, um ponto de definição. O momento crucial que separa o fracasso do sucesso. Mas para quem tem a estratégia certa, é a oportunidade perfeita para reunir todas as dificuldades e transformá-las em ouro", explica.

Os paralelos entre Propaganda e Corrida inspiram todo o posicionamento da agência. "Para vencer uma maratona é preciso ser rápido, focado e incansável. Três características essenciais também para que uma agência seja vitoriosa. Essas três palavras são nosso credo e definem a essência da 35", pontua Enio Kawahara.

Deixe seu comentário: