Netshoes patrocina Ciclovia Musical

 A Netshoes anuncia patrocínio à Ciclovia Musical, evento gratuito que reúne 30 concertos musicais com roteiros para ciclistas no bairro paulistano da Barra Funda, no dia 24 de agosto, das 10h30 às 16h30. No total, são 12 palcos distribuídos em locais como Memorial da América Latina, Casa Mário de Andrade, Theatro São Pedro e Praça Olavo Bilac.

Na data, a Netshoes realizará diversas ações em todo o bairro da Barra Funda. No Espaço Netshoes, por exemplo, os ciclistas contarão com estacionamento para suas bikes e auxílio para realizar pequenos reparos no Bike Check-Up Netshoes. Além disso, os ciclistas inscritos nos roteiros guiados receberão camisetas Netshoes para realizar os trajetos.

Segundo Andrea Dietrich, gerente de marketing da Netshoes, a ação faz parte da estratégia da marca de apoiar a prática esportiva. “A Netshoes já patrocina o Big Biker Cup, campeonato de mountain bike. apoia o clube de ciclistas Sampa Bikers e também oferece serviço de bicicletas pré-montadas. Essas e outras ações estão alinhadas com o fato da empresa ser uma multiespecialistas em esportes”, explica a gestora. No total, são mais de 38 mil produtos distribuídos em 30 categorias esportivas.

O público poderá assistir aos concertos individualmente ou, se preferir, fazer quatro roteiros de bicicleta, com saída do Memorial da América Latina ou do Estacionamento Scala Park, passando por cinco concertos diferentes. No sábado (24/08), a equipe organizadora da Ciclovia Musical distribuirá guias com mapa contendo todos os locais com endereços, horários dos concertos e informações sobre os grupos que se apresentarão em cada um deles.

A Netshoes patrocina a Ciclovia Musical por meio do PROAC (Programa de Ação Cultural) - Lei de incentivo a Cultura do Estado de São Paulo.

Redação Adnews

Deixe seu comentário: