Nintendo e Kellogg’s lançam o cereal do Super Mario

nintendo

Os cafés da manhã dos fãs do tradicional jogo de videogame Super Mario vão mudar à partir do dia 11 de dezembro. Em ação comemorativa, a Nintendo of America, em parceria com a Kellogg’s vão lançar o Super Mario Cereal. A campanha comemora as vendas e o sucesso do Nintendo Switch no país.

O cereal virá com grãos de cogumelos e blocos (aqueles em que os bonecos dão "cabeçada" para conseguir algo). Em algumas embalagens os consumidores poderão encontrar uma espécie de adesivo que funcionará como amiibo (plataforma de comunicação sem fio e protocolo de armazenamento de dados, projetado pela Nintendo para utilização com as plataformas Nintendo 3DS e Wii U.) em Super Mario Odyssey.

Para Tom Prata, vice-presidente sênior de iniciativas estratégicas da Nintendo of America a parceria com a Kellogg’s é “outra maneira emocionante de expandir a marca da Nintendo de formas únicas e criativas". Prata adiciona: "Estamos sempre à procura de novas oportunidades para trazer sorrisos a pessoas de todas as idades, e esta é uma maneira divertida de começar o dia".

Não é a primeira vez que a marca passeia nesta direção. Em 1980, a Nintendo lançou seu próprio cereal, Nintendo Cereal System. Na época era possível comprar e ganhar 4 cards exclusivo do ZELDA ou Super Mario Bros.

Alguém com viagem marcada para a terra do Tio Sam?

Deixe seu comentário: