Ogilvy Brasil promove Guiga Giacomo e Márcio Fritzen

guiga

A Ogilvy Brasil anuncia a promoção de dois de seus executivos. Guiga Giacomo e Márcio Fritzen, até então diretores de criação, passam a partir de agora a responder como diretores de criação executivos.

Guiga, diretor de arte de formação, está em sua segunda passagem pela Ogilvy. Ficou dois anos como diretor de criação, saiu e voltou faz dois anos. Isobar (antiga Agência Click), AlmapBBDO e Pereira&O'Dell estão entre as agências onde trabalhou. É um dos profissionais responsáveis pela premiada campanha “A Voz da Arte”, de IBM, e também participou da campanha da Ogilvy criada para a Abinee ("Celular Pirata Não") que ganhou o Profissionais do Ano da Rede Globo em 2017.

Com 20 anos de experiência, Márcio Fritzen, por sua vez, está há quatro anos na Ogilvy Brasil. Entrou como redator e em 2015 foi promovido a diretor de criação. Tem passagens por agências como Leo Burnett, Lew,Lara/TBWA e DM9DDB. Ao longo da sua carreira, conquistou os principais prêmios nacionais e internacionais. Em 2017 foi o diretor de criação da campanha “Meninas Fortes”, criada para Nescau e premiada com o primeiro Leão de Glass do Brasil e da Nestlé. 

Para Guiga “fazer parte desse time e ainda ter o reconhecimento é motivo de orgulho para qualquer profissional”. O profissional acredita que a agência tem um trabalho criativo que virou referência. “Especialmente nos últimos anos, com a conquista de tantos prêmios relevantes para marcas como IBM, Nescau, entre outras. Fazer parte desse time e ainda ter o reconhecimento é motivo de orgulho para qualquer profissional”, argumenta. 

Márcio, por sua vez, celebra o reconhecimento da Ogilvy, que por sua vez o deixa mais motivado.  Para ele, o caminho é “seguir buscando o melhor para os nossos clientes, todos os dias, em todos os trabalhos. Também é uma satisfação dar esse passo ao lado do Guiga. Trabalhamos juntos em 'A Voz da Arte', de IBM, e tantos outros projetos. Estamos sempre em sintonia”, comenta Márcio.

 

Deixe seu comentário: