Ogilvy conquista a conta da Petz

das
Márcio Fritzen (criação), Paulo Ferreira (mídia), Larissa Ferrari (atendimento), Marx Araújo (Petz), Fernando Musa (presidente do Grupo Ogilvy Brasil) e Karina Ribeiro (diretora de operações)

A Ogilvy Brasil anuncia a conquista de mais uma conta: a rede de pet shops Petz. A partir de agora, ela passa a ter todo o seu trabalho de comunicação desenvolvido pela agência. Petz está presente em 28 cidades de sete estados, com cerca de 60 lojas. A primeira campanha criada pela Ogilvy para esse cliente foi “Ame de Novo” (Veja aqui), lançada em junho, o trabalho incentiva a adoção de animais abandonados.

“Essa é uma parceria que já nasceu bem-sucedida, com uma campanha de muita repercussão entre os amantes de animais. A partir de agora vamos intensificar ainda mais as entregas da Ogilvy para a marca Petz, que além de inovadora não para de crescer”, diz o presidente do Grupo Ogilvy Brasil, Fernando Musa.

“Identificamos na Ogilvy um grande parceiro para a Petz. A visão da empresa sobre comunicação, e do que o consumidor de fato espera de uma marca, nos ajudou muito na escolha de uma nova agência”, diz Sergio Zimerman, presidente da Petz.

Deixe seu comentário: