Ogilvy é a nova agência do CCAA

Speaking

O CCAA, rede de ensino de idiomas, escolheu a Ogilvy Brasil como sua nova agência de comunicação. A partir de agora, a Ogilvy fica responsável por todo o trabalho publicitário da escola de idiomas, incluindo a parte digital/online. A conta será atendida do escritório do Rio.

“A Ogilvy Brasil tem uma história de respeito na propaganda e entrega um excelente trabalho para grandes marcas, o que nos atraiu. Temos certeza que esta será uma parceria de sucesso”, diz Adolfo Souza, diretor de marketing e franchising. 

Para Luis Carlos Franco, diretor-geral da Ogilvy Rio, a chegada de CCAA é motivo de muito orgulho. “Trata-se de uma empresa referência na sua área, com mais de 56 anos de experiência no mercado. Já estamos trabalhando juntos e em breve teremos campanha nova nas ruas”, diz Luis Carlos Franco, diretor-geral da Ogilvy Rio. 

Antes da mudança, a escola de idiomas estava há oito anos na NBS. A conta é estimada entre R$ 15 e R$ 20 milhões por ano. Confira abaixo a última campanha feita pela antiga agência da rede de ensino:

Deixe seu comentário: