OMO e Globo lançam ação de conteúdo inédita

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A possibilidade de abordar todos os benefícios do seu portfólio com única linha de comunicação, com uma narrativa constante e integrada aos diferentes momentos da jornada do consumidor, foi o ponto de partida para a criação, em parceria entre OMO e Globo, de um projeto inédito de conteúdo. Com entregas em diferentes programas e também nas redes sociais e GShow, a ação é conduzida pela personagem Mary Help, do ator Marco Luque. A iniciativa faz parte da estratégia inédita de comunicação de OMO, marca de cuidados com as roupas preferida dos brasileiros e que entra agora no segmento de pisos.

No desenrolar da ação, a personagem será apresentada como parte da equipe de limpeza dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Com entradas em programas como “Altas Horas”, “Mais Você”, “Encontro”, “Zorra” e “Malhação”, dividirá com o público dicas de OMO para facilitar o dia a dia. “Mary Help é uma profissional moderna e antenada, que realmente entende do assunto, busca a máxima eficiência nos produtos e está sempre ligada nos lançamentos do mercado para os cuidados da casa, e é por isso que a escolhemos. A cada aparição, ela contará um pouco da própria história e abordará as funcionalidades dos nossos produtos com uma linguagem descontraída e ao mesmo tempo profissional”, diz Giovanna Gomes, diretora de marketing de OMO. 

Ao todo, serão oito aparições da personagem divididas nos dez dias em que a ação fica no ar. A primeira foi exibida no “Altas Horas” no dia 29 de setembro.

“Este formato inovador de contar histórias, levando OMO de um programa para outro e conectando a presença da marca com um único discurso em diferentes plataformas, garante que toda informação chegue ao consumidor com clareza. Estamos felizes com o resultado deste trabalho realizado em um processo de cocriação entre agência, anunciante e a equipe da Globo” afirma Eduardo Becker, diretor de soluções de negócios em conteúdo da Globo.

A agência Lowe assina o plano de mídia e a Fbiz idealizou a estratégia para o digital, com uma série de interações via Twitter e no perfil de Facebook de OMO. As ações serão marcadas com a hashtag #omodaumhelp.

 

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