Otavio Machado é o novo diretor de cena da Paranoid

africa

Otavio Machado é o novo talento anunciado pela Paranoid. O diretor, que vem da Stink, irá compor o quadro de diretores da produtora, trazendo em seu portfólio projetos realizados nos mercados brasileiro e internacional para grandes marcas e agências. Otavio carrega consigo estética refinada e muita sensibilidade para o storytelling.

“Um contador de histórias com cuidado estético apurado. Isso define bem o trabalho do Otavio, que vai se encaixar muito bem no nosso time. Mesmo tendo um repertório sólido, ele está sempre aberto e a procura de novas soluções e linguagens, sempre em constante evolução. Estar atento aos talentos do mercado nos traz oportunidades como essa. Estamos muito felizes com a sua chegada”, conta Marcel Weckx, head de publicidade da Paranoid.

“A Paranoid conta com pessoas que partilham dos mesmos princípios éticos que eu. Trata-se de um lugar que tem cuidado por seus diretores e suas carreiras, conta com uma estrutura sólida, e uma visão criativa e moderna, além de ter um relacionamento muito saudável com o mercado. Chego aqui muito feliz e cheio de gás para contar mais histórias que, de alguma forma, possam impactar as pessoas”, celebra o diretor.

Deixe seu comentário: