Patrícia Weiss deixa o comando de branded content do Grupo Abril

asa

A executiva, referência no universo de Branded Content, profissional com 30 anos de experiência, comandava a área desde o último mês de julho e sai da empresa menos de um mês depois de ter liderado o evento "Branded Content Talks” promovido pela Abril. Ela também deixa a companhia um mês após Walter Longo sair da presidência do Grupo.

Patrícia é fundadora e chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA) na América do Sul, atuou no marketing de empresas como Citibank e McDonald’s, é produtora executiva e consultora estratégica de Branded Content do coletivo Asas.br.com.

A profissional também é idealizadora e curadora da primeira pós gradução de Branded Content do país, no Senac, trabalhou nas agências Leo Burnett, M&C Saatchi, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann (atual WMcCann), é Advisory Board Member do IED de Milão, onde também é professora convidada, e foi jurada de Branded Content no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, no London Awards, A-List Hollywood Awards, Lisbon Ad Festival, Cristal Festival na França, Effie, Festival of Media e no britânico Women In Marketing Awards.

 

 

Deixe seu comentário: