Paulo Loeb ministra curso na ESPM-SP

Sócio e head de negócios da F.biz, Paulo Loeb, ministra nos dias 10, 17 e 24 de setembro o Projeto Cátedra F.biz-ESPM. Exclusivo para alunos da instituição, os encontros são gratuitos e acontecerão nos dias 10 e 17 de setembro, no auditório Victor Civita. Já a aula marcada para o dia 24, será realizada no auditório Renato Castelo Branco. Ambos os auditórios estão localizados no campus da ESPM situado na Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo. 

Esta é uma oportunidade para os estudantes da ESPM realizarem uma imersão na visão e nas práticas da F.biz, agência que nasceu no ambiente digital, mas que hoje oferece serviços de comunicação integrada para Saraiva, Pernod Ricard (Absolut, Chivas, Jameson e Orloff), Motorola, entre outras marcas. "O objetivo é falar sobre como alinhar discursos com as práticas do mercado", explica Paulo Loeb. 

O curso abordará quatro temas: a cadeia de valor no ambiente midiático contemporâneo; a desconstrução de casos; carreira no novo ambiente digital; e projetos de concorrência tutorados pela F.biz. As inscrições devem ser feitas com Renata Cavalcante, na diretoria de graduação da ESPM. As vagas são limitadas e obedecem a ordem de chegada. 

Serviço
Projeto Cátedra F.biz-ESPM Paulo Loeb, sócio e head de negócios da F.biz
10 e 17 de setembro – auditório Victor Civita
24 de setembro –auditório Renato Castelo Branco
Local: ESPM – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo
Horário: das 20 às 22 horas
Informações: (11) 5085-6791

Redação Adnews

Deixe seu comentário: