Pedro Reiss é o novo CEO da Wunderman Brasil

Pedro Reiss

Após 11 anos à frente da F.biz, Pedro Reiss assume a liderança da operação brasileira da Wunderman, rede que pertence ao Grupo WPP. Como CEO, o executivo se reportará a Juan Pablo Jurado, diretor-executivo regional para a América Latina. Um dos principais desafios do executivo é a criação de mais sinergias com as empresas que já pertencem a rede com a Pmweb, de otimização e gestão de campanhas multicanais, e a KBM, focada em gestão de dados. Também faz parte dos planos a avaliação de novas aquisições para reforçar o portfólio da agência, valorizando sua expertise em inovação e atuação consultiva.

“O Pedro Reiss é um dos responsáveis por fazer da F.biz uma das agências mais criativas e inovadoras do mercado brasileiro Agora, vamos contar com seu talento e profundo conhecimento tecnológico para fortalecer a Wunderman na liderança do mercado digital no país, unindo excelência criativa com muita tecnologia, dados e e-commerce”, comenta Mark Read, CEO global da Wunderman, que também acumula o cargo de CEO da WPP Digital.

Com a chegada de Pedro Reiss, os executivos Paulo Sanna (CCO) e Caio Bamberg (COO), que compartilharam interinamente o comando da agência nos últimos três meses, e a VP de estratégia e negócios Cris Duclos passam a compor o board da operação brasileira. “Paulo e Caio fizeram um belíssimo trabalho nesses últimos meses e, agora, com a chegada da Cris e do Pedro o time está completo", comenta Marcos Quintela, presidente do Grupo Newcomm, sócio da Wunderman no Brasil.

“A Wunderman combina um legado incrível com uma proposta de valor muito moderna. ‘Creatively driven, data inspired’ é a crença sob a qual vamos trazer algo realmente novo para o mercado e crescer os negócios da Wunderman”, finalizou Pedro Reiss.

Deixe seu comentário: