Peppery anuncia diretor-geral de mídia

Nino
Nino da Silva, diretor geral de mídia da Peppery

A Peppery, agência de negócios criativos dos sócios Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo (sócio-diretor executivo de planejamento), anuncia a contratação de Nino da Silva para o cargo de diretor-geral de Mídia. Assumindo o novo posto a partir deste mês, ele reforçará a atuação da Mídia tanto no processo criativo quanto na geração de negócios para a agência.

Há 12 anos no mercado, Nino passou por agências como Wunderman, Publicis, NewStyle, Santa Clara, Escala e LOV (Grupo Dentsu), atendendo clientes como Dell, Danone, Johnnie Walker, Smirnoff, Land Rover, Bradesco, Multiplus, Neosaldina, Turner, Oreo, Sony, Uninove, Schin, entre outros.

Experiente na administração e rentabilização de verbas, ele desenvolveu projetos e metodologias de Mídia para diferentes ambientes de negócio. “A Mídia é o começo e o fim de tudo. Essa é uma disciplina que além de muita técnica, exige muita perspicácia. É preciso ser criativo, mesmo não sendo da criação. Além disso, campanhas ou ações que apenas veiculam, não funcionam. Tudo precisa ser pilotado, administrado e reportado além de manter sempre o dedo no pulso nos objetivos de nossos clientes”, comenta Nino da Silva.

Deixe seu comentário: