Peppery assume toda a comunicação do Giraffas

giraffas

A Peppery começa o ano com novidade. A agência assume toda a comunicação on e off-line do Giraffas. A parceria teve início em 2014, quando a agência passou a trabalhar com o digital da empresa. Desde então, reposicionou a marca nas redes sociais tornando as “girafinhas” personagens frequentes de memes e assuntos quentes da internet.

Para Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas, o bom-humor que imprimimos no digital em 2017 e todos os desafios que entramos, inclusive brincando com outras marcas, estará presente na nossa comunicação em 2018 com a Peppery, pois entendemos que acertamos na linguagem e nos aproximamos cada vez mais do público”. 

A marca movimentou o mercado de fast-food do ano passado entrando na polêmica dos Milk Shakes e na guerra da Batata Frita, quando ofereceu o produto de graça na última edição da Black Friday. Antes, já havia proposto parcerias ousadas, como o Peace Day Burger, que criou um lanche em conjunto com um dos principais concorrentes.

Para Gustavo Luveira, diretor de novos negócios e relacionamento da agência: Chegamos para levar a criatividade que mostramos no digital à todas as mídias off-line, divertido e mantendo o engajamento do consumidor. E visando, acima de tudo, a preocupação em vendas, otimização de verba e continuidade na construção de marca”.

O primeiro trabalho para TV já deve ir ao ar na semana que vem. Um filme de 30 segundos para televisão com a participação de Rodrigo Faro, embaixador da marca.

Deixe seu comentário: