Performance da Lew’Lara\TBWA marca o primeiro semestre

bhj

A Lew’Lara\TBWA fez um balanço dos primeiros seis meses do ano em que a agência é comandada por seu board executivo, composto pelo CCO e sócio Felipe Luchi, o COO Wilson Negrini, a CSO Renata Serafim, a CFO e sócia Sheila Wakswaser e pelo chairman, Luiz Lara.

“Foram cerca de 40 campanhas integradas para as principais marcas que atendemos. Isso significa algo em torno de 135 filmes de diferentes formatos”, conta Felipe Luchi. “Todas exigindo mais integração entre os departamentos da agência, a aplicação dos aprendizados do nosso BI e a busca por alternativas de produção que viabilizem a realização do que planejamos", acrescenta.
Pela segunda vez consecutiva, a empresa levou o prêmio anual da Nissan, A-IMC (Amazing- Integrated Marketing Communication), em que são premiadas as práticas para a marca em todo o mundo.

Em Cannes, a agência teve aproveitamento de 100% com um único case inscrito: “Segue o Jogo”, da Nissan, que conquistou duas pratas e um bronze, além de ter sido shortlist em todas as categorias. Já no Wave Festival, a agência foi a terceira agência mais premiada, com um GP, sete ouros, duas pratas e um bronze.

Novos funcionários também marcam a performance da agência no período, além da promoção de Thiago Ferraz a diretor-geral de mídia e de conquistas como a conta da CVC, maior agência de viagens na América Latina.

Deixe seu comentário: