P&G anuncia uma brasileira como sua nova líder no Brasil

Juliana

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, anuncia Juliana Azevedo como a nova presidente no Brasil, a partir de 1º de fevereiro. É a primeira vez que uma mulher lidera a operação brasileira.

Juliana, que atuava como vice-presidente global de cuidados femininos na P&G, alocada em Cincinnati, volta ao seu país de origem para manter a empresa em seu caminho de crescimento sustentável. A profissional se reportará a Juan Fernando Posada, presidente da P&G na América Latina. Ela substituirá Alberto Carvalho, que deixará a companhia em busca de novos desafios, após 26 anos de atuação, sendo cinco à frente da operação brasileira.

A executiva iniciou na P&G como estagiária há mais de 20 anos e tem uma carreira construída nas áreas de marketing, vendas, planejamento estratégico e gestão. Em seus primeiros 15 anos de companhia, dedicou-se ao negócio do Brasil, atuando com as marcas dos segmentos de cuidados femininos e cuidados com o bebê.

Em 2013, ela foi promovida a vice-presidente de cuidados com a beleza para a América Latina e em 2015 assumiu o cargo de vice-presidente global de cuidados femininos.

 

Deixe seu comentário: