Plataforma mundial da Ray-Ban conecta música a estilo 

ass

Fundada em 1937, a Ray-Ban tem uma conexão profunda com a música. Bob Dylan raramente era visto sem o seu Ray-Ban Wayfarer no anos 60, Ray Charles era um fã de Ray-Ban, e o legado musical da marca foi re-afirmado pelo Ray-Ban Wayfarer usado pela dupla de blues Blues Brothers no início dos anos 80, entre tantas bandas e músicos ao redor do mundo nas décadas seguintes.  

Agora, para 2018, a Ray-Ban apresenta um novo conceito firmemente enraizado em seus fundamentos musicais: Ray Ban Studios. Ray-Ban Studios é uma plataforma criativa que celebra a música como uma demonstração de individualidade. É um hub onde os artistas podem compartilhar suas histórias de vida e nos dizer como eles permanecem leais aos seus valores, enquanto nutrem seus ideais genuínos em um mundo que muitas vezes nos empurra para esquecer quem somos, para nos conformar. 

Ray-Ban Studios fará parceria com importantes festivais de música ao redor do mundo, como o All Point East, na Inglaterra, o Primavera Sound, na Espanha, e o MECAInhotim, no Brasil, entre outros. Os festivais são a oportunidade perfeita para explorar e expressar o conceito por trás do projeto: milhares de pessoas unidas por sua paixão pela música. 

Os DJs The Martinez Brothers, nascidos no bairro novaiorquino do Bronx, são os primeiros artistas escolhidos para assinar uma coleção em parceria com Ray-Ban Studios, com uma coleção cápsula limitada a 500 peças que será lançada em todo o mundo.  

A coleção será lançada no Brasil, mais precisamente no Festival MECAInhotim, onde a marca estará vendendo as peças da coleção e proporcionará uma série de ativações e experiências de marca. Os modelos também estarão disponíveis no site Ray-Ban.com e serão apenas 18 unidades ao todo disponíveis no Brasil. 

 

Deixe seu comentário: