Posicionamento de Coca-Cola EUA mostra que a empresa é muito mais que refrigerante

coca

A Coca-Cola EUA está com um novo posicionamento que mostra o quanto mais a empresa tem a oferecer além dos refrigerantes. A campanha é de criação das agências Partners & Spade,Perfect Sense Digital e UM.

O comercial exibido durante a transmissão do "Sunday Night Football" da NBC tem objetivo de reintroduzir a marca de bebidas para os americanos, como uma empresa completa. A nova campanha busca retratar os 68 engarrafadores independentes da Coca-Cola dos EUA como parte da família mais ampla da empresa com conexões profundas nas comunidades locais.

Stuart Kronauge, vice-presidente de marketing e presidente das operações nos EUA falou em um blog corporativo sobre o movimento: "A natureza cada vez mais local do nosso sistema de engarrafamento nos posiciona para ter um impacto ainda maior nas comunidades onde vivemos, trabalhamos e jogamos”. E completou "Este é o momento perfeito para nos reintroduzir como um empregador e fornecedor líder e comunicar a amplitude de quem somos, o que defendemos e o que fazemos e vendemos".

Deixe seu comentário: