Prêmio ECHO Latam 2018 anuncia shortlist

echo

Prêmio ECHO Latam 2018 acaba de anunciar o shortlist dos cases classificados para a fase final. São no total 63 cases que estão concorrendo a 38 categorias do prêmio. Destes, 12 são brasileiros, 27 são argentinos, seguidos pelo Chile com 22 e a Colômbia, que classificou 2 cases. O evento faz parte do maior prêmio do mundo, o  DMA International ECHO Awards está em sua 2ª edição na América Latina.

“A participação do Brasil nesta premiação ainda é tímida. Tivemos um número maior de cases apresentados pela Argentina e Chile para esta edição na América Latina. De qualquer forma, acreditamos que a realização do evento de premiação da edição latino-americana no Brasil vai estimular a participação das próximas edições. Afinal de contas, quando olhamos globalmente, o prêmio já está em sua 2ª edição, sendo a 2ª região do mundo de ter o prêmio junto com a Asia.”, afirma David Whittaker, presidente do júri do prêmio e diretor-executivo da Marketdata, empresa do Grupo WPP.

O evento  recebeu mais de 150 inscrições de projetos e os finalistas estão listados a seguir. Foram classificadas empresas nas categorias conteúdo, melhor campanha centrada no cliente, melhor uso de vídeo, automotor, editoriais, entretenimento e mídias, melhor campanha para o bem social, produto e serviços para consumidores, serviços financeiros e seguros, além de melhor uso de mídias sociais.

 

Deixe seu comentário: