Prêmio Popai celebra o marketing de varejo no ponto de venda

das

O POPAI trabalha no mundo todo para promover o desenvolvimento do marketing de varejo no ponto de venda. Como membro da Shop! Association promove premiações, conteúdo relevante e o maior evento global do segmento: o GlobalShop.

No Brasil, a instituição está presente há 20 anos com foco em capacitação e realiza caravanas internacionais, eventos de network, além de incentivar o reconhecimento da excelência dos players do mercado com a entrega do Prêmio POPAI Brasil.

Para celebrar as conquistas do últimos ano e encontrar os profissionais do mercado, A 18ª edição do Prêmio POPAI Brasil ocorrerá, mais um vez, para valorizr a originalidade, a criatividade e a eficácia dos segmentos da indústria.

Para concorrer ao icônico  Índio, que prestigia as melhores iniciativas voltadas para o público no PDV e impulsiona os resultados do varejo e da indústria, basta inscrever os cases até às 13h do dia 6 de julho no site https://premio2018.popaibrasil.com.br/login

São 30 categorias, sendo as principais: Displays e Peças de Merchandising, Projetos Especiais, Projetos de Trade e Ambientação de PDV, Campanhas Promocionais, Design e Arquitetura de Lojas, Ecoeficiências.

O prêmio deste ano ainda traz novidades na premiação, incluindo 3 categorias: Latino-Americana, Display do Ano e Personalidade do Ano, que receberão Índios exclusivos.

A exposição das peças finalistas acontecerá no Espaço POPAI, dentro da Feira Brazil Promotion, no período de 31 de julho a 2 de agosto, e a cerimônia de divulgação dos vencedores do Prêmio POPAI Brasil 2018 será realizada no dia 1º de agosto, também realizada no espaço Brazil Promotion e mediante a apresentação de convite.

Deixe seu comentário: