Publicis e Leo Burnett ganham conta do Bradesco

Bradesco

Depois de cinco anos na WMcCann, o Bradesco deixa a agência de Washington Olivetto. Em concorrência aberta em novembro, Leo Burnett Tailor Made e Publicis ganham a conta do banco que finda sua parceria com a WMcCann após o término do ciclo olímpico que tinha “BRA” como assinatura. A antiga detentora da comunicação, assim como a Y&R e a F/Nazca Saatchi & Saatchi, também participaram do processo organizado pela Scopen.

Nesta nova fase, ambas serão responsáveis pelo segmento institucional e de negócios do Bradesco, porém a Publicis também cuidará da gestão e posicionamento da marca.

Além da disputa pelas contas do banco, também houve concorrência pela Bradesco Seguros. Nela, a AlmapBBDO, mantém a comunicação mercadológica da empresa com verba de R$ 80 milhões. WMcCann. Ogilvy e J. Walter Thompson também competiram pela seguradora.

R/GA, McGarry Bowen, One Digital e F&Q Brasil continuam atendendo o Bradesco em projetos distintos.

Deixe seu comentário: