Ragazzo inaugura primeiro restaurante integrado a sua nova identidade

das

Para mudar o estigma que o Ragazzo só vende coxinhas para levar, oferecer experiência diferente aos clientes e preparar a marca para uma expansão consistente, a Rede Ragazzo vem, há mais de um ano, trabalhando em parceria com a agência de branding FutureBrand São Paulo no seu reposicionamento.

O projeto engloba um novo modelo de negócio, estratégia de marca e redesign das identidades visual e verbal, além da criação e direcionamento do conceito para a arquitetura dos restaurantes, feito em parceria com arquiteto Carlos Rossi, dos restaurantes às unidades com formatos ‘on the go’.

Primeiro local que põe na prática tudo que vem sendo planejado, a companhia abre o novo Ragazzo Salim Farah Maluf, localizado na Zona Leste de São Paulo. Com capacidade para 106 lugares no salão, a unidade, que funciona diariamente, 24 horas, conta com os serviços de viagem, salão e drive-thru. O restaurante tem cerca de 330 m2 e traz, em seu design, traços modernos, identidade visual vibrante e diversidade na ambientação e mobiliário, além de elementos visuais mais sofisticados.

O cardápio se expande e apresenta mais de 100 opções, incluindo saladas, risotos, paninos, grelhados, pizzas, salgados, doces, sorvetes e bebidas diversas, além das coxinhas e massas que são carros-chefes da marca.

Para garantir o atendimento diferenciado e padronizado, o Ragazzo Salim Farah Maluf conta com cerca de 60 colaboradores nos cargos de chefe de cozinha, gerente, cumim, secretária financeira, supervisor e garçom, todos treinados pela Universidade Corporativa.

Deixe seu comentário: