Raízen anuncia de maneira inusitada a troca de agência

Raízen

Mais um dia aparentemente normal para muitos criativos: acordar, ir ao trabalho, projetos, reuniões, até que... um carro de Stock Car da Shell Racing estaciona na porta da agência para anunciar a vitória na disputa da conta da Raízen, joint-venture entre Shell e Cosan. Parece inimaginável, não é mesmo? Mas, segundo Fabio Fernandes, CEO da F/Nazca Saatchi & Saatchi, em relato no seu perfil pessoal do Facebook foi isso mesmo que aconteceu.

Contudo, a ação que causou surpresa, não ocorreu de maneira tão repentina. Para sair da J. Walter Thompson, a marca abriu um processo que além da agência vencedora, envolveu: Publicis, DPZ&T e sua antiga casa.

"Nós escolhemos a F/Nazca por um monte de razões. Mas a mais importante é que nós sentimos que a F/Nazca nos escolheu", disse Eduardo Wantuil, presidente de marketing da Raízen, empresa que o mercado estima investir R$ 80 milhões em publicidade anualmente. A área digital da marca é atendida pela VML.

Deixe seu comentário: