Red Bull lança plataforma que é um "Tinder" para músicos

mucios red bull

Após a startup que funciona como um “Tinder” de empregos ligar candidatos e empresas, chegou a vez do “match” dos músicos. A ferramenta, lançada pela Red Bull, ajuda a conectar bandas e possíveis integrantes.

É possível encontrar seu “par perfeito” no site do projeto Breaktime Sessions, um concurso de bandas universitárias produzido pela Red Bull. O músico que busca uma banda precisa inscrever seu perfil, com dados como cidade, faculdade que estuda, instrumentos que toca, estilos musicais preferidos, subir um vídeo que mostre um pouco dos talentos musicais e clicar no botão para dar match com as pessoas que também estão por alí.

O site deve ficar em atividade mesmo após o Red Bull Breaktime Sessions, como uma plataforma para conectar jovens universitário músicos a formarem suas bandas.

O Red Bull Breaktime Sessions é o maior concurso de bandas universitárias do país e, neste ano, o vencedor terá um EP gravado no Red Bull Studios, em São Paulo, e tocará no festival João Rock. As inscrições para o concurso estão abertas no site da Red Bull até dia 21 de maio.

Deixe seu comentário: