REF+T conquista a conta da Barilla

Barilla
Marcelo Tripoli (sócio e CCO da REF+T) e Fabiana Araújo (gerente de marketing da Barilla)

A Barilla, maior fabricante de massas do mundo, passa a ter sua estratégia de comunicação multiplataforma liderada pela REF+T, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil. De origem italiana, Barilla está presente nos principais países do mundo e completa 140 anos de história em 2017.

Segundo Marcelo Tripoli, sócio e CCO da REF+T, o trabalho da agência contemplará estratégias de branding e performance para reforçar a tradição, qualidade e produtos da marca, além do conceito-chave "Good for you. Good for the planet" que permeia toda comunicação do anunciante.

Com Barilla, a REF+T já soma dez novos clientes nos últimos dez meses: Mercado Livre, Petz, Tupperware, Korres, Dafiti, Bla Bla Car, Royal Caribbean, Pizza Hut e VR Benefícios são as conquistas. A agência atribui esse desempenho, entre outros fatores, à receptividade do mercado à metodologia batizada de Brandformance que cria uma relação de causa e efeito mensurável entre o trabalho de branding e de performance em todas as mídias.  

Deixe seu comentário: