Rumores indicam que a Warner Bros. pode abrir um Central Perk

central perk

Desde que estreou em 1994, houve apenas uma ou outra tentativa de reviver o Central Perk, café famoso por reunir os amigos de “Friends”. Uma das vezes foi em forma de pop-up de um mês em Nova York para o 20º aniversário do show e outra no Friends Fest, um evento que permitia aos fãs mergulharem em uma seleção dos cenários de arte mais amados do show, por exemplo.

Mas agora parece que a Warner Bros., detentora dos direitos da série, pode estar pronta para fornecer a experiência novamente e de forma definitiva. A gigante do entretenimento garantiu o direito legal de transformar o lugar favorito dos famosos amigos em real, construído com  tijolo, argamassa e tudo o que mais tem direito para recriar o ambiente.

Os boatos que rondam a internet alegam também que a Warner Bros. registrou o logotipo do Central Perk para uso no que o governo chama de "serviços de café e café; barras de café; barras de chá; lancheiras, etc”.

Bem, possuir marca registrada não necessariamente significa que a empresa tenha um plano de franquia da Central Perk elaborado, e há muito pouco além de rumores,  mas as tentativas passadas deste café foram rapidamente fechadas pela equipe jurídica da Warner Bros., além do que, de acordo com o Blast, o estúdio também registrou o nome em uma variedade de outros produtos - "brinquedos, jogos de tabuleiro, e máquinas caça-níqueis "- o que levou a internet a cogitar que pode “ter coisa aí”.

Na solicitação a logo está descrita desta forma: "A marca consiste em um desenho de uma bandeira acima de um oval sombreado ladeado por copos de café com vapor subindo, com a bandeira em escrito estilizado “CENTRAL” e o oval sombreado redação estilizada “PERK” com um design de feijão de café em ambos os lados da expressão "PERK".

Deixe seu comentário: