Saiba quais os diferenciais do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital

ABRADi

O 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital, concurso que valoriza os profissionais que criam e desenvolvem o mundo digital, anuncia o corpo de jurados. Serão selecionados, entre os mais de 600 profissionais indicados, os três finalistas para o shortlist das 11 categorias do Prêmio. Formado por 19 integrantes, o júri vai anunciar, no dia 28 de fevereiro de 2018, os nomes aptos à próxima fase. A partir de 01 de março, o público terá um mês para votar em seu candidato preferido pelo site.

Diferenciais

Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP, regional que organiza o Prêmio ABRADi Profissional Digital, explicou a lógica a premiação: “Os finalistas devem ser indicados não especificamente por uma campanha, peça ou projeto que tenham desenvolvido ou participado, mas  sim pelo conjunto de sua obra, seja como profissional dedicado e estudioso de alguma tecnologia ou metodologia, ou por sua contribuição para o desenvolvimento e aculturamento do mercado digital, ou ainda por ter desenvolvido ou participado de algum projeto ou campanha diferenciada. Além disso, é claro, por seu bom relacionamento no meio em que atua, pois a escolha dos vencedores de cada categoria será por votação popular na última etapa”.

Martins também aborda os diferenciais desta edição: “Uma das diferenças implementadas nesta edição foi que, além das indicações populares do nome do candidato, permitimos votação nesta fase para os profissionais indicados”. Na prática um mesmo profissional pode receber a indicação de uma pessoa e vários depoimentos diferentes sobre os motivos pelos quais ele deve ganhar. A medida, ainda de acordo com Daltro “ajudará o corpo de jurados a ter mais informações sobre os profissionais e facilitará o processo de análise para definição do shortlist.  Além disso, como o Prêmio agora é nacional, também temos no corpo de jurados profissionais das ABRADis Regionais, facilitando muito a análise dos candidatos”, declara.

Além do shortlist, o corpo de jurados selecionará dois profissionais do mercado para serem homenageados no Dia do Profissional Digital, o #404DigitalDay, pelo trabalho de destaque no ano, incluindo o conjunto de sua obra e a sua influência no mercado nacional.

Categorias 

As categorias são: Mídia, Tecnologia, Programação Web, Programação Web, Programação Mobile, Arquitetura de Informação,  Planejamento, Negócios, Bussiness Intelligence (BI), Criação, Conteúdo, Gestão de Projetos.

O corpo de jurados do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital é formado por:

Profissionais do Mercado

Alexis Pagliarini - FENAPRO
Ana Moises - IAB Brasil
Mauricio Salvador- ABComm
Silvio Soledade - APP
Edney Souza - InterNey
Eduardo Thuler - Catho
Flavio Horta - Digitalks
Ramon Oliveira - Instituto Mestre GP
Tiago Yonamine- Trampos
Alexandre Zaghi Lemos - Meio&Mensagem
Daniel Rosa – AdNews

Profissionais da Rede ABRADi

Marcelo Sousa - ABRADi Nacional
Daltro Martins - ABRADi-SP
Adriana Moya - ABRADi-DF
Lucas Santos - ABRADi-PR
Leonardo Carraretto - ABRADi-ES
Carlos Paulo - ABRADi-RJ
Diego Rydz - ABRADi-BA
Erick Formaggio - ABRADi-RS

 

Deixe seu comentário: