Sales Serviços Aéreos investe para se tornar referência no mercado

ASD

Nova na aviação executiva, a Sales Serviços Aéreos quer se tornar referência no mercado por meio de atendimento personalizado e exclusivo. A empresa do grupo familiar, Sales – que até então atuava apenas com produtos (líder na venda de descartáveis, de higiene e limpeza, e fabricante das enceradeiras Cleaner) – aposta em serviços para diversificar sua atuação de negócios e alavancar o faturamento da holding.

A empresa está investindo R$ 10 milhões no reposicionamento de marca e em sua nova estrutura no Campo de Marte, único aeroporto de aviação geral da capital paulista, considerado estratégico para negócios.

A reformulação da marca teve início com o redesenho do logotipo, com uma nova identidade visual para trazer mais energia e empatia, além de dar mais modernidade e leveza. A logomarca traz as cores cinza, branca e azul no símbolo, em tipografia exclusiva. A empresa passou ainda a assinar Sales Serviços Aéreos, nomenclatura que engloba os novos serviços disponíveis, além do fretamento que é o principal negócio da companhia irá oferecer FBO, hangaragem e manutenção de aeronaves.

A assinatura vem acompanhada também um novo website com mais interatividade as redes sociais e links com matérias do setor. No portal há fotos das aeronaves e das novas instalações: um hangar de mais de oito mil metros e 40 salas, do fotógrafo Arthur Arnoldi, amante da aviação. A ideia é também utilizar a área para ações de marketing de marcas parceiras que tenham sinergia com o público atendido pela empresa.

Entre as estratégias de marketing, está o patrocínio a eventos de luxo. Uma oportunidade à empresa de estreitar relacionamento com clientes e prospects. No último mês, a Sales patrocinou o FortunA-Golf-Make-A-Wish que reuniu na Fazenda da Grama, em Itupeva, interior de São Paulo mais de 200 empresários de diversos segmentos, para um torneio de golfe em prol da Make-A- Wish.

Nos últimos anos o mercado de aviação executiva esteve estável e agora vive perspectiva de crescimento. Para o ano, a expectativa é crescer bem acima do PIB entre 20% e 30%.

Particularidades

A Sales Serviços Aéreos nasceu de um jeito diferente. O fundador, S.r. Clovis Sales, sairia de férias com a família ao sul do país. Com o planejamento da viagem já avançado soube que só poderia transportar suas cachorrinhas (Mel e Belinha), tidas por ele como filhas, dopadas e dentro de uma casinha própria para pet no porão do avião.

Com a notícia, quase desistiu da viagem, porém encontrou a solução na contratação do serviço de táxi aéreo. Durante o voo, conversou bastante com o piloto sobre a aviação executiva, pois sua única filha já gostava muito de avião.

Tempos depois da experiência do fretamento, Sr Clovis fundava a Sales Serviços Aéreos e sua filha trocaria a medicina pela aviação.

Neste mês, a empresa mudou de hangar para um espaço duas vezes maior que o antigo (mais de oito mil metros quadrados) com cerca de 45 salas. No local irão funcionar diversos serviços inéditos em São Paulo, além de hangaragem e FBO, com espaço Lounge Vip, academia, lavanderia. Sob o investimento de R$ 10 milhões, a projeção é crescer 30%. Outro aporte relevante realizado nos últimos dias foi a aquisição de mais uma aeronave King Air.

O Grupo está investindo também na expansão de seu CD. Serão mais R$ 10 milhões para crescer 15% com um aumento de 18 mil metros de área que deve estocar e produzir copos descartáveis. Hoje possui um CD e fábrica com 4 galpões que totalizam 37 mil metros na zona leste de SP.

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