SBT anuncia novos executivos na equipe Comercial

jh

Com o objetivo de desenvolver novos formatos de branded content, além de soluções inovadoras para seus parceiros, o SBT acaba reestruturar sua área de Criação e Produção Comercial. Para isso, a emissora anuncia a contratação de Djeimes de Paula, que assume a coordenação de produção e criação de merchandising e branded content, e Paula Bottesi, que integra o time de roteirização das ações comerciais, ao lado de Kaique Ribeiro e Karen Vasconcellos. Ambos os profissionais passam a responder para a área de Merchandising, liderada por Denise Mota. 

A reformulação se dá em um importante momento comercial para a emissora, que está com mais de 100 ações comerciais negociadas somente na temporada atual do Bake Off Brasil. Assim, surgiu a necessidade de ampliar o portfólio de soluções para integrar ainda mais as marcas anunciantes ao conteúdo da programação.

“O Merchandising no SBT é uma área com números consolidados no mercado, e agora enxergamos um momento oportuno e estratégico para crescermos com inteligência nesse segmento que atrai a atenção dos patrocinadores e anunciantes”, afirma Denise Mota, gerente de Merchandising do SBT.

Com ampla experiência no setor, Djeimes conquistou o prêmio Maximídia 2016, desenvolveu cases de sucesso no ambiente digital e teve uma passagem pela Band, onde criou e coordenou ações para diversas marcas em programas como CQC e Pânico na Band. Além disso, também foi responsável por desenvolver uma linguagem inovadora para as ações do MasterChef Brasil, na TV e no Digital, durante nove temporadas.

Deixe seu comentário: