Share amplia participação em curadoria para eventos

share

Reconhecido no mercado de marketing e publicidade pela organização de eventos relevantes e por conseguir reunir profissionais para compartilhar e inspirar os participantes com assuntos que estão no timing certo, o Share se consolida no mercado de curadoria para eventos corporativos.

Por meio da bagagem de quem já realizou mais de 40 eventos próprios, em sete estados, diversas empresas e marcas têm procurado o Share para interagir de forma mais eficiente com seus stakeholders. “Além do acesso à rede fantástica de profissionais, o Share tem um cuidado especial no planejamento e entrega de cada conteúdo, fazendo a ‘costura’ das palestras para que o evento faça sentido”, descreveu Cristian Schlindwein, diretor de projetos da ABI Calçados, cliente da empresa.

“Desenvolvemos um método próprio para curadoria de eventos que garante unir o conteúdo das palestras com a expectativa do público e a necessidade do contratante. Ou seja, além de levarmos em conta os objetivos do evento, ao iniciarmos o processo ponderamos quais são os temas e palestrantes relevantes para as pessoas e como tornar a aprendizagem do conteúdo que vai ser apresentado realmente útil”, explica Rafael Martins, co-fundador do Share.

No início do ano, o Share venceu a concorrência para realizar três grandes eventos na região Sul. Entre eles o Seminário Nacional da Indústria de Calçados (SINC), um encontro anual de profissionais realizado pela Abicalçados; o CRIE da Univates, um dos maiores do Sul do país em termos de criatividade, inovação e empreendedorismo e o evento anual do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (SIMERS).  

Deixe seu comentário: