Simba Content comemora as conquistas do seu primeiro ano de operações

SIMBA

Próximo do seu primeiro aniversário, a Simba Content, empresa de conteúdo formada através da joint-venture entre RecordTV, RedeTV e SBT celebra as conquistas inéditas no mercado audiovisual brasileiro.

Carlos Alkimim, gestor da Simba Content, vê os resultados desde o início da operação como positivos e acredita que a força estratégica implantada até o momento resulta em grandes conquistas. “Neste momento estamos avançando para outra etapa do projeto.”, disse Carlos. “A primeira meta, que era conseguir estar presente nas principais operadoras, já foi alcançada. Agora, com o fluxo financeiro dos contratos assinados, estamos concluindo a análise estratégica para a criação e produção de conteúdo que realmente represente o povo brasileiro.”.

Ainda para Alkimim, a empresa representa um marco na história da televisão brasileira. “Conseguimos quebrar velhos paradigmas e fizemos história. ”, defende.

Faz parte ainda da Simba Content Clarissa Crespo, responsável pelo departamento jurídico da empresa. Ela acrescenta: “Nessa nova etapa nossos esforços estão totalmente voltados para a construção de novos canais e produtos que venham a abranger não somente a TV Paga, mas também venham a atender a Lei de Serviço de Acesso Condicionado – SeAC. Estamos dando grandes passos e redesenhando o mercado. E quem ganha com isso é o assinante.”.

Alkimim reforça: “A Simba Content está indo de vento em popa. Em menos de 6 meses de negociações iniciaram-se as assinaturas dos contratos com as principais operadoras de TV Paga do país. Hoje todas as grandes operadoras já estão com a Simba Content. As negociações foram um sucesso e o futuro é promissor.”.

Deixe seu comentário: